Nails - Março 2016

06 março 2016

Quem me segue nas minhas redes sociais, sabe que sou adepta de Unhas de Gel, muito apaixonada!

Foi provavelmente o meu melhor investimento. As horas que perdia a pintar as minhas unhas, a deixa-las secar e depois acordar no dia seguinte com elas todas rugosas? Acabaram ! 😂
Já para não falar das vezes em que descascavam e ficavam horrorosas!
Foi sem dúvida a minha melhor opção!

A pergunta que mais vezes me fazem é: "Consegues fazer tudo com as unhas assim tão grandes?"
A resposta é : SIM ! Tudo! Mas claro que tenho muitos cuidados, porque senão estariam sempre a partir.

Mas também deixo-as sempre ao cuidado da minha manicure favorita!
(Aproveitem e passem pelo seu facebook e vejam o trabalho dela - Style Nails Porto )

Irei começar a partilhar com vocês, de três em três semanas, as cores que uso nas minhas unhas.
E vocês? Qual a vossa opinião sobre as Unhas de Gel?


           

11 comentários on "Nails - Março 2016"