Nails - Maio 2016

08 maio 2016



Antes quero pedir-vos mil desculpas pela minha ausência aqui no blog.
Aconteceram mil e uma coisas que me fez "esquecer" deste meu mundo, e admito que também tenho andado um pouco desmotivada, e por isso preferi afastar-me um bocadinho e voltar assim que estivesse preparada !

E aqui estou eu! Prometo ser mais presente aqui no blog!

Sendo assim, hoje trago-vos o segundo post sobre as minhas unhas!
Desta vez escolhi um verniz com brilhantes!  Chama-se "Arco-Íris".

Eu adoro cores assim!

Já vos contei que quem trata das minhas meninas, é a Margarida - Style Nails Porto ! Passem pelo seu facebook e apaixonem-se com os seus trabalhos!


          
15 comentários on "Nails - Maio 2016"
  1. Adorei a cor, só o comprimento é que para mim era complicado, provavelmente iria partir as unhas!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/05/sunny-days-are-best.html

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do verniz, super diferente :) Só não usaria o comprimento assim :)


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  3. Não te faz impressão usá-las tão compridas?

    ResponderEliminar
  4. As unhas estão absolutamente lindas! A cor é deliciosa e ainda por cima tem glitter. A perdição de qualquer um *.* É uma arte usá-las assim tão compridas :P Fiquei fã do blog.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi isso que me fez apaixonar!!!! é preciso dedicação ahahah
      obrigada!!
      beijinhos!

      Eliminar
  5. Estou apaixonada pelas tuas unhas, eu faço unhas de gel e por isso estou sempre á procura de novas inspirações, adorava usá-las assim comprimidas como tu, mas como trapalhona que sou, iria parti-las facilmente :)
    Segui o teu blog, gostei muito, beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem que se ter muito cuidado!!!
      muito obrigada !!
      beijinhos!

      Eliminar