Happiness Boutique

10 outubro 2015






Há uns meses atrás fui contactada pela Happiness Boutique para uma colaboração. 

Foi-me dada a oportunidade de escolher um colar e compartilhar a minha escolha com os meus seguidores!

Se és novo no meu blog, deixa-me dizer que sou louca por colares! Tenho uma coleção enorme ! 
Desde colares, brincos, e até o nome da empresa, eu adoro tudo!

Quando entrei no site e vi a coleção surpreendente que eles têm, fiquei louca! Queria comprar tudo!
Após muitas horas a tentar escolher o colar perfeito finalmente escolhi este!

Chegou em apenas 5 dias! A embalagem era maravilhosa, tudo muito bem apresentado e personalizado! Eles preocupam-se mesmo com a satisfação dos seus clientes. Afinal, quem não gosta de receber um encomenda tão bem apresentada?

A loja tem um programa onde podem participar para acumular pontos! Podem ler tudo isto aqui.

Gostaram da minha escolha?

13 comentários on "Happiness Boutique"
  1. Já sabes que adorei esse colar. É a tua cara e fica-te mesmo muito bem.
    Foi sem dúvida uma boa escolha <3

    ResponderEliminar
  2. Esse colar é tão lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amo os colares desta loja, são lindos! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa loja, eles espalham mesmo felicidade! E o colar é lindo!

    ResponderEliminar
  5. Tão sou "doida" por colares! E esse é perfeito! Fiquei apaixonada *-*
    Beijinhos, carolinasfsilva.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar