Black and White

17 janeiro 2016






Aqui está ele: o meu novo casaco de pêlo! Não é bonito? Além de bonito é super confortável, e melhor que isso, é quente quente quente! Adoro-o ! É clássico, mas com um toque de "rocker". O degradê foi algo que me chamou a atenção e soube no momento que tinha que fazer parte do meu armário!

O meu irmão disse que parecia a Cruella de Vil ahahah! Já não sei o que achar!
E vocês o que acharam?


          

23 comentários on "Black and White"
  1. Adoro mesmo! O teu irmão que não te arrelie porque fica super stylish mesmo!!! *-* adoro as botas também e as fotos estão mesmo brutais!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse casaco! É lindo, lindo, lindo! Ainda estou com esperança de o apanhar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco é tão bonito! E não te esqueças que a Cruella tinha muito estilo, por isso esse casaco é muito Cruella mas um bom Cruella!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia o teu blog mas gostei muito, já estou a seguir!
    E quanto ao look adorei! Esse casaco é lindo e as fotografias estão um máximo!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida! Então se assim for depois diz o que achaste :D

    Adoro o look. Preto nunca é demais. Estás incrível assim como as fotos!

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look e as fotos estão mesmo giras! Já te estou a seguir :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  7. Esse casaco é super giro!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir*
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro! O look está super giro. Esse casaco é lindo!
    Gostei imenso do teu blog!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Wow, very intryguing pictures, nice effect. Looks like some pages from fashiom magazines - I see You like colors experiment :). Nice style. Brawo.

    If You would like to follow on GFC, G+... let mi know! It will be nice.

    ResponderEliminar