Tumblr Beauty in Distress

03 janeiro 2016

O dia de hoje é perfeito para ficar em casa junto à lareira a ver um bom filme ou a fazer algo de que gostamos muito com a nossa familia.
Pessoalmente, gosto muito do domingo. Raramente saio de casa, pois é o dia em que fico com a minha familia, principalmente no inverno, a minha estação preferida!

Por isso mesmo, trago-vos um pouco do meu tumblr. Algumas inspirações para vocês.

O tumblr é provavelmente a aplicação que mais dou uso no meu iPhone. Estou constantemente a reblogar imagens fantásticas!

E vocês? Têm tumblr? Deixem nos comentários!



          


6 comentários on "Tumblr Beauty in Distress"
  1. Adoro completamente o teu blog, está fantástico desde o design até ao conteúdo!
    O tumblr tmb é uma das minhas aplicações preferidas, é uma inspiração!! -> http://larasofiabessa.tumblr.com/
    comecei à pouco tempo um blog e não podia deixar de partilhar contigo -> http://ganeshals.wix.com/ganeshals

    Beijinho

    ResponderEliminar