Bem Vindos !

21 outubro 2016
Bomber - Sweet Dolly | T-shirt - HM | Calças - Zara | Mochila - Stradivarius


Sejam Bem-Vindos!
Após longos meses sem aqui vir, por vários motivos que não vale a pena aqui mencionar, estou de volta!
Como já devem ter reparado, o blog já não é o mesmo.. Desde o nome, ao logotipo,.. tudo! Achei que estava na altura de mudar. Já não me identificava com o nome do blog, e por isso mesmo não tinha vontade de trabalhar nele.. Mas como isto tudo é muito importante na minha vida, e eu não queria de todo desistir deste meu grande amor, decidi mudar. Mudar para melhor.
O nome era algo que me incomodava, não por não gostar dele, porque gostava muito, mas já não fazia sentido! Mas não encontrava outro por que me apaixonasse... Então, porque não o meu nome? Catarina Real. Afinal, o blog sou eu. É a minha vida, o meu mundo que aqui mostro.
Todos nós mudamos, o mundo está em constante mudança, e o blog e eu não somos diferentes!
Já me identifico com este pedacinho de mim, e só quero trabalhar aqui para vos mostrar tudo aquilo que sou!

Espero que gostem desta minha nova fase, deste novo blog, e que me acompanhem sempre que puderem! Vão gostar!



          
26 comentários on "Bem Vindos !"
  1. Ola querida,
    As fotos estao mesmo lindas *-*
    Adorei o casaco me apaixonei ate eheh

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá catia!
      ohh, muito obrigada!
      é mesmo perfeito!!!
      beijinhos!

      Eliminar
  2. Esse casaco é super giro! Não me mportava de ter :p
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  3. adorei o conjunto, principalmente o casaco, muito giro mesmo!
    também adorei o teu blog e já sigo :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Conheci agora o blog e tenho a dizer que já estou a gostar porque o look é mesmo giro. O casaco é mesmo engraçado.
    Já sigo o blog,beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  5. Your bomber is so fun and this whole outfit is so cool!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  6. Mulher que blog mais lindo! Adorei mesmo e já estou a seguir :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta parceira! <3
    aqui dividimos tudo da nossa vida né? Realmente aqui é o nosso "mundinho"
    bjão!
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br
    ps: amei sua jaqueta de cílios kkk

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blog e já sigo também . Gostei sobretudo do look fantástico,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  9. O blog está lindíssimo ..

    Adoro esses óculos de sol =) De onde são?

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ResponderEliminar
  10. OH MEUS DEUS, é a minha reação a ver o teu blog e este look . Adorei completamente !
    Beijinhos, e estou a seguir .

    http://uidebora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. És mesmo gira! Adoro totalmente o look <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Tens um sorriso lindo!
    As fotos estao mesmo giras, e o look, adorei!
    Esse casaco é lindo!!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit! :) Também gosto do tema natalício do blogue!

    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar