O Meu Planner !!

23 outubro 2016
   
     Hello!!
     Domingo, dia de organizar a semana que ai vem ! Hoje trago-vos o meu planner, costumizado por mim, e que agora vendo! 

    Nunca gostei das agendas normais que se vende em qualquer lado, porque eram demasiado standard e nunca serviam para os meus gostos, por isso fartava-me muito rápido! precisava de algo mais pessoal!

     Pesquisei outras formas de me organizar no pinterest, etc, e descobri esta forma incrivel de organização!
     Uma agenda totalmente personalizável, em que posso retirar, ou acrescentar a qualquer altura algo que me faz falta! 

     Mas as agendas que haviam além de muito caras, eram muito "normais" e como nós, bloggers, somos tudo, menos normais, decidi fazer o meu próprio planner!

     Muitas horas em frente do computador, e foi isto que saiu! 
     Já não posso viver sem o meu planner, a minha vida está toda nesta agenda e sou tão feliz por tê-la!

     Mostro-vos então as várias divisões do planner! Venham comigo!

No início de cada mês, podemos encontrar no planner um separador diferente, (de acordo com o gosto de cada um de nós), com a aba a referir o mês em que estamos e do lado uma frase para nos inspirar-mos!




Após o separador podemos encontrar um plano mensal, onde vemos o mês todo numa única folha, e de seguida temos o plano semanal!




Pessoal:
Depois dos meses, passamos então para uma secção mais pessoal, aqui é que fica toda a nossa vida!
Aqui podemos encontrar:
     - Uma página com os objetivos do ano,




     - Uma página com o mapa do mundo, onde podemos colocar os países que ja visitamos, e os que queremos visitar,
     - Uma página com a legenda dos stickers!




     -Uma página onde podemos escrever as nossas passwords ( se forem como eu, estão sempre a esquecer-se!)




- Uma página com os filmes da Disney, (depois de ver as minhas bloggers preferidas a viajar à Disney, decidi ver todos os filmes),

- Um local onde podemos anotar todos os filmes, séries, músicas e livros que queremos ver, ler e ouvir! 




Ideias:
Passamos então para a secção das ideias ! Ótimo para bloggers e youtubers,  porque temos sempre à mão um sitio para escrever o tema do nosso próximo post ou video!




Finanças:
A secção das finanças. Aqui escrevo tudo o que gasto, porque assim sei sempre para onde vai o meu dinheiro!




Wishlist:
De seguida temos a secção dos desejos

     - Uma folha apenas com linhas, 
     - Uma folha em branco para colarmos imagens de algo que queremos muiiiito ter ! (como fazíamos em crianças)




Listas:
Algo que me fazia muita falta era um lugar onde fazer listas! Listas de compras, de prendas para oferecer, do que tenho que levar para as férias, etc!




Notas:
E para fazer uns rabiscos de vez em quando temos a secção das notas!




Extras:
    - Bloco "to buy" ,
    - Bloco "para fazer..."




Gostaram da ideia? 

Se quiserem comprar o vosso visitem a página do facebook e escolham as cores e os packs que mais se identificarem com vocês!!


          
36 comentários on "O Meu Planner !!"
  1. obrigada pelo comentário <3
    oh meu deus, é tão incrível! fiquei completamente rendida :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É incrível o teu planner, quero imenso um semelhante mas prefiro por eu mãos à obra e tratar dele!

    ResponderEliminar
  3. Awww é tão fofa!
    És mesmo criativa!
    Ó Catarina como é que fizeste esse layout, é tão giro!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de abóboras para o Halloween

    ResponderEliminar
  4. Ola querida,
    Que lindo adorei :3

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  5. Está excelente! Vou espreitar a página :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro!!
    Já te sigo :)

    http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que ideia mais gira! Tenho de ir ver ao Facebook! Se tiver tempo tento fazer um também ;) Obrigada pela inspiração! É mesmo isto que estou a precisar! Beijinhos **

    Catia
    www.thepetitecat.com

    ResponderEliminar
  8. Está super giro, ficou 5 estrelas.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Ficou mesmo gira! Eu nunca fui muito de agendas a verdade é que sempre que tento pegar numa acabo por deixar de a usar ou simplesmente esquecer-me de meter lá as coisas XD vida muito agitada, vou usando papeis com notas e está bom. A tua está tão gira que me dá vontade de tentar mais uma vez! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  10. Adoro a originalidade que giro!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, querida :')

    Sou muito como tu e adoro tudo quanto é costumizado por mim. Sou louco por planners e agendas e tenho a certeza que este, se não fosse tão rosa, iria fazer-me um super jeito :D

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Já por si eu adoro agendas, são super úteis e agora personalizar para sentir que tem mais haver comigo! Adorei a tua agenda :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  13. Ficou mesmo gira e parece-me bastante completa :*

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  14. Adoro totalmente! Ficou mesmo gira <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Uau que incrível, adorei. Também quero :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho que esse é o planner mais bonito que já vi, super resistente e muito bem organizado e cheio de mimos! Amei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Este ano bem que tenho tentado usar uma agenda para ver se me organizo melhor! Mas não está nada fácil ahah A tua planner é super cool! Adoro!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  18. omg adoro e sem duvida que irei comprar uma! :o tem tudo o que adoro, especialmente as listas ehehe

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Apesar de bastante feminino, penso que seja um dos melhores planners que já vi! Gostei bastante da organização e diversidade de "temas" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  20. Ai que linda, nunca fui muito de agendas mas esta é perfeita!

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  21. OMG não sou nada boa a manter planners lol perco o interesse xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  22. Tão giro, acho que não vou resistir!
    Já sigo o blog,beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  23. Está tão fofinho! Adorei as cores! Estou a trabalhar num também ^_^

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Adorei a agenda e o teu blog!
    Já estou a seguir!

    Beijinhos,
    http://ClosetKeeper/

    ResponderEliminar
  26. obrigada linda! eu já seguia o teu e adoro :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Que lindoooo, é tão bom pra organizar e anotar tudo pra não esquecer.
    😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderEliminar
  28. Oh gosh tão AMOROSO
    Adorei o post

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  29. Adoramos! É lindo e tu também eheh.
    Xoxo,

    http://blackcamellia-fashion.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  30. está super gira, eu costumo usar uma agenda da mr,wonderful e um caderninho pequeno para as listas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar