It's Christmas Time, finally ♥

03 dezembro 2016

     Finalmente chegou a minha época preferida, a época do Natal !

     Quem me conhece e quem convive comigo diariamente sabe o quão apaixonada pelo Natal eu sou, o quão empenhada em decorar a minha casa sou, e o quão me esforço para que o Natal em minha casa seja especial e que todos amem esta época como eu...

     Tenho que me agarrar a alguma coisa nesta altura! E o Natal é a minha melhor e mais linda opção.

     Vivo intensamente toda esta magia do Natal, de uma forma que nem todos conseguem compreender, mas que me apoiam!

     Montei a minha árvore no dia 1 de Dezembro e já comecei a decorar todos os cantos cá de casa!

     E o blog não podia ser excepção! Espero que gostem desta nova carinha natalícia!  

     Deixo-vos aqui a minha playlist Natalicia no Spotify, que uso na véspera e na noite de natal! 





          
8 comentários on "It's Christmas Time, finally ♥"
  1. Gosto tanto mas mesmo tanto do teu blog! Sem dúvida de que é um dos meus favoritos! Continua com o ótimo trabalho :)
    ADOROOO o Natal, é a melhor época do ano :3
    Já participaste no meu GIVEAWAY de natal? Produtinhos da NYX e da H&M Beauty :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/12/christmas-giveaway-nyx-h.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Natal, também é a minha época do ano favorita. É uma época mágica e cheia de vida.
    Que árvore mais linda!!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa já ninguém liga muito a esta época, somos quase sempre os últimos a montar a árvore de Natal!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Beautiful photos! Christmas is again around the corner!

    ResponderEliminar
  5. These pink pine cones are adorable! Thanks for the share, keep up the posts!
    Scarlett

    ResponderEliminar