Reforma do Meu Quarto #1

13 novembro 2016

     Finalmente 2017 está prestes a chegar! Já sinto o cheirinho do Natal em minha casa e com ele o início do novo ano!
   
     Em 2017 vou reformar o meu quarto! Ieiiiii!
     Estava ansiosa por este momento, para mudar as cores das paredes, a cama, a mesinha de cabeceira, a cómoda, e decoração, tudo!

     E como tal já ando a fazer uma pesquisa intensiva no pinterest (a minha app favorita!) de ideias para o meu novo cantinho!

     A primeira fase desta reforma foi a procura de inspirações, pateta de cores, como queria a cama, etc.. optei então por um sommier, com cabeceira com capitonê em cinza!

     No pinterest tenho várias pastas sobre diversos temas que vos pode interessar, por isso sigam-me ! Estou lá a toda a hora!!


Fiquem atentos às próximas novidades desta Reforma!!


          
5 comentários on "Reforma do Meu Quarto #1"
  1. Olá Catarina!
    Estou ansiosa para 2017!!
    Também precisava de fazer uma reforma!
    De certeza que vou estar aqui para acompanhar o resto da reforma!
    Beijinhos

    O Planet da Inês | Tag: 7 coisas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    De facto a distância entre esta semana e o natal e ano novo é tão reduzida, passa tão rápido!
    Espero que tudo corra bem com a tal reforma, eu fico sempre super empolgada com decoração de interiores e a paleta de cores que selecionaste, bem como as sugestões parecem lindíssimas ^^
    Beijinhos

    http://house--of--words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que é uma excelente ideia para começar 2017!
    Adoro a paleta de cores que escolhes-te, acho super calma mas ao mesmo tempo elegante =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
  4. com estas ideias vai ficar espetacular ^^
    também adoro decoração de interiores
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, amei estas ideias. Guardei algumas fotos, pq também estou a fazer o mesmo.
    Mil beijinhos <3

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar